domingo, 12 de agosto de 2012

Textos legais para orkut


Por vc.

Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Por vc.
Eu pegaria uma granada por você
Colocaria minha mão numa lâmina por você
Pularia na frente de um trem por você
Sabe que eu faria qualquer coisa por voc'

..

Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, ..
Quando eu vejo o seu rosto
Não há nada que eu mudaria
Pois você é incrível
Exatamente como você é
E quando você sorri
O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo
Pois, garoto, você é incrível.
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, ...
O amor pode nos tocar uma vez e durar uma vida.
E nunca nos abandonar até termos partido.
Amor foi quando eu amei você, um momento verdadeiro a qual me seguro
Em minha vida nós sempre seguiremos em frente
~ Ás vezes eu fico tão estranha, eu enlouqueço a mim mesma, eu riu de mim mesma para dormir é minha canção de ninar, ás vezes que dirijo rápido apenas para sentir o perigo, eu quero gritar isso me faz sentir viva, é o bastante para amar? É o bastante para respirar? alguém machucou meu coração e me deixou aqui para sangrar, é o suficiente para morrer? Alguém salve minha vida, eu prefiro ser qualquer coisa menos ordinária, andar na linha faz minha vida tão chata, eu quero que saiba que eu fui extremo, então me sacuda pra valer, venha e me dê alguma cosia pra eu me sentir viva, largue suas defesas use o senso comum, se você olhar vai ver que este mundo é um belo acidente turbulento suculento, permanentemente opulento, sem chance, Eu quero experiementar.

Não add quem não conheço!


"Sou composta de urgências, minhas alegrias são intensas,
minhas tristezas absolutas...
Me entupo de ausência,
me esvazio de excessos.
Eu não caibo no estreito,
so vivo nos extremos."
Clarice Lispector


Mais do que já fui e menos do que pretendo ser...




***************************


Posso não ser a mais forte
ou a mais inteligente
nem a mais bonita e nem a
mais legal
...
Mas sou forte o suficiente para lutar
Inteligente o
bastante para aprender
Legal a altura de não ser chata
E bonita ao ponto
de não ser feia !

Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Textos para perfil do orkut


“Eu acredito que tudo acontece por um motivo. As pessoas mudam para que você consiga deixá-las para lá. As coisas dão mal para você aprender a apreciá-las quando estão boas. E às vezes, coisas boas se separam para que coisas melhores ainda se juntem, é tudo questão de interpretação“
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Textos para perfil do orkut
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Textos para perfil do orkut
( NÃO FAÇO SIMPATIA PRA NINGUÉM )

http://lh3.ggpht.com/_y1PQUCBMfSA/SzGT6z0SFpI/AAAAAAAAACY/kOA3ZGiQdIc/s400/037.png Ncopч ()

                       ♔Iпvәjα é fαltα dә cαpαcιdadә ! 

×× É necessαrio
αbrir os olhos e perceber que αs coisαs boαs
estão dentro de nós, onde os
sentimentos nαo precisαm de
motivos nem os desejos de rαzão.
O importαnte é αproveitαr
o momento e αprender suα durαção pois α vidα
estα nos olhos de quem sαb
   Sincεrα  Ciumεntα  Orgulhδsα Chαta  Ciumεпta  Difícil &' Igпoгαпtε ! 
                             
                                       #  Adriana Pinheiro 
!<---------(seu nome)


Quero viagens inesquecíveis..!Quero banho de chuva..! Quero amor, carinho e atenção...! Quero mãos dadas, colo..! Quero amigos loucos e felizes..! Quero trilha, cachoeira, pés descalços..! Quero ouvir música alta e dançar até cair..! Quero dormir até acordar sozinha..! Quero rio, quero vento, quero sol do amanhecer..! Quero me jogar..! Quero voar..! Quero abraços, muuuitos abraços..! Quero quem está longe de volta..! Quero toque, pele, arrepio, desejos..! Quero chorar de rir..! Quero noites de lua cheia..!Quero céu estrelado... Gosto do que faz o olhos brilharem e o coração bater mais forte!
Blog de rafaelababy : &#10047;&#9584;&#9734;&#9582;&#440;&#821;&#801;&#1244;&#821;&#808;&#772;&#439;Tudo para orkut e msn, Textos para perfil do orkut

Amo a vida, amo a simplicidade, amo o amor e amo a mim mesmo pois sem amor próprio é impossível dar amor aos outros..

Jamais desista daquilo que você realmente quer fazer. A pessoa que tem grandes sonhos é mais forte do que aquela que possui todos os fatos.

Blog de rafaelababy : &#10047;&#9584;&#9734;&#9582;&#440;&#821;&#801;&#1244;&#821;&#808;&#772;&#439;Tudo para orkut e msn, Textos para perfil do orkut "Quem deixou de fazer o que tinha vontade, perdeu. Ficou na Saudade! Quem deixou de sorrir, com vergonha de tudo, envelheceu. Ficou mudo!Quem deixou de viver por falta de coragem,morreu. Viveu de passagem! Quem deixou escapar o sonho de infância.. é tarde. Não dá para buscar. Já se foi seu destino,não és mais uma criança! Prefira se arrepender de ter feito errado, mas jamais por não ter tentado!"


"Entusiasmada, exagerada, atrevida e tagarela, além de super divertida e bem humorada.
Com o dom da palavra,  pode ser um pouco sarcástica,  fazendo  piada  de
tudo. Seu jeito expansivo não passa despercebido. Também, você não foge
de uma boa discussão e adora uma balada. Por isso, se te chamam para se
divertir, você sempre arruma espaço em sua vida. De natureza livre,
aventureira e um pouco rebelde, é muito sincera e direta em suas
opiniões. Seu temperamento inquieto pode colocá-la em enrascadas, já
que fica difícil acompanhar seu ritmo maluco. Valoriza a independência
e sempre acredita que há novas e boas oportunidades na vida, sendo uma
otimista nata. Porém, não reage muito bem a situações adversas, podendo
assumir uma postura dramática, dizendo em alto som a famosa frase:

isso sempre acontece comigo”.






É    A S S I M    QUE    T E M    Q U E    S E R    ^^

- Daquele jeito que eu sei que você gosta  ^^
Vivo a vida tão intensamente,  não vejo maldade,  é só curtição,  é demais amanhecer assim, 
com esse desejo de    C E L E B R A R    a vida        -     aii aii aii                              ~  a gente faz a festa, de
dia,  de noite,  na rua                     ee         Pode ter a    C E R T E Z A  ,  você vai encontra alguém que vai mudar a sua vida inteira da    N O I T E    P R O    D I A .

É    N O    P A G O D E           lêê  lêê  lêê  lêê  lêê



 ▂▃▅▆█▆▅▃▂ ılı.lıllılı.ıllı..ılı.lıllılı.ıllı

          × αs flores são bonitαs em quαlquer lugαr do mundo ,
muitα gente tem formα mαis não tem conteúdo .
E eu αgrαdeço por enchergαr bem αlém de mera
αpαrenciiα já que o que importα
é o interior , o corαção, os sentimentos ,
Cαráter !



 
~

- éн . .
αquelα meniiniinнaa cresceu '
αmαdureceu e αprendeu α ver o mundo
com outros olнos*descobriiu que não vαle α penα' sofrer
e siim aprender com os própriios erros (!)
нoje elah é liiivre* prα seguiir seu própriio cαmiinнo õÕ/

- ih α pαrtiir de αgoorα . .
eu não vou mαiis tentααr mudαr meu futuro . .
nem concertααr o pαssααdo ;
vou deiixαr o destiino cuuidαr de tudo . .
ii o quii tiiver que seer. . serαá (Ý)

  Meu dia-dia é mais tranquilo até o momento em que minha cabeça me leva até você.  Minha cabeça me trai, o coração aperta, a atenção esvanece o frio na barriga ... Com tantos sintomas a saudade até parece doença, mas sei que a cura é a sua presença ... 
        
     Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver.        Bob Marley  !                  



# Pense o que quiser , o que vαle é α minhα opinião , suα invejα só me trásdespreso! Nαsci prα brilhαr e você prα copiαr o que prα mim já é ultrαpαssαdo!

; gostou? copiα sem imαginαção!Eu sou qm vcê nuunca será
Como já diz o perfil, eu nαsci p. brilhαr e vc p. me copiαr né!







 ֆㅤ .

. ★ ★ você não pode se fechar para o mundo por medo
de se machucar. se não você vai se machucar
por não viver. viva todo dia, viva de vagar,
ande pelo submundo, mas saiba voltar. viva
pela vida ,viva pelo mundo viva pra mudar!³

.#Charlie Brown Jr.] 



Pois acredito nos meus sonhos eu acredito na minha vida e no meio dessa guerra nenhum de nós pode ganhar sonhar e não desistir cai e ficar de pé dar valor depois que passou é duvidar da sua fé eu vejo a vida tem vários caminhos e entre eles o destino improvisa os pequenos detalhes da vida resposta escondida ♪



Sinto orgulho de verdade quando alguém me ofende
Os "verdadeiro" bota a cara, xinga mermo e me defende
Defende porque sabe de tudo o que eu passei
Não "é" esses comédia que falam que eu vacilei 



Procuro um homem que me chame d linda ao invés d gostosa. Que me ligue d volta quando eu desligar na cara dele. Que permaneça acordado só p/ me observar dormir. Espero pelo homem que me beije na maior emoção. Que queira me mostrar o mundo. Um homem q segure minha mão na frente dos amigos dele.Que insista em me pegar pela cintura. Aquele que me lembra constantemente o quanto ele se preocupa comigo, e o quanto é sortudo por estar ao meu lado. Espero por aquele q esperará por mim! E q dirá a todos….”É ELA “…♥  

Blog de rafaelababy : &#10047;&#9584;&#9734;&#9582;&#440;&#821;&#801;&#1244;&#821;&#808;&#772;&#439;Tudo para orkut e msn, Textos para perfil do orkut

Blog de rafaelababy : &#10047;&#9584;&#9734;&#9582;&#440;&#821;&#801;&#1244;&#821;&#808;&#772;&#439;Tudo para orkut e msn, Textos para perfil do orkutBlog de rafaelababy : &#10047;&#9584;&#9734;&#9582;&#440;&#821;&#801;&#1244;&#821;&#808;&#772;&#439;Tudo para orkut e msn, Textos para perfil do orkut


Por enquanto é isso é gentee queriida Blog de rafaelababy : &#10047;&#9584;&#9734;&#9582;&#440;&#821;&#801;&#1244;&#821;&#808;&#772;&#439;Tudo para orkut e msn, Textos para perfil do orkut

Em breve vou postar mais ok?
Beijãoo Galeraa
Blog de rafaelababy : &#10047;&#9584;&#9734;&#9582;&#440;&#821;&#801;&#1244;&#821;&#808;&#772;&#439;Tudo para orkut e msn, Textos para perfil do orkute ver. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário