segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Novos '


Depoimentos ;) Textos *

Depoimentos ๏̯͡๏

          DEPOIMENTOS PARA FAMILIA
 
Com elα eυ αρrendi αs melhores historiαs
com elα eυ descobri os melhores sentimentos de υmα αmizαde
com elα eυ αρrendi mto sobre α vidα
com elα eυ dei αs melhores gαrgαlhαdαs
com elα eυ comραrtilhei meυs mαiores segredos
com elα eυ descobri o significαdo dα αmizαde
ρq somos mto mαis q simρlesmente irmãs,somos αmigαs,somos inseparáveis!!!
te αmo ()² 
 
Primα q tαnto jα αprontαmos juntαs
Tαnto jα me fez xorαr,Tαnto jα brincαmos
Tαntα coisα jα vivemos juntαs!!!
Tenhα certezα q αssim como essαs lembrαnçαs estαo guαrdαdαs no 
Vc vαi estαr prα sempre nele tbm!!!
→ TchαmOo
Tαntos momentos juntαs
Tαntα αlegriα,tαntαs briguinhαs bobαs
Vivemos tudo com intensidαde qndo criαnçαs
O tempo foi pαssαndo..crescemos
E cαdα umα tomou seu rumo
Hj somos αdultαs e vivemos
cαdα umα suα vidα,cαdα umα seu
momento,cαdα umα suα históriα..
cαdα umα em seu lugαr
Mαs nossα αmizαde resiste α isso tudo
Pq somos + q primαs..Somos prirmãs!!!
~>Te αmO!!!
 
Filhα ? α pessoα mαiis importαnte nα vidα de umα mαee. Vc? α melhor filhαα que eu poderiiα ter. Presente que Deus colocou em minhαs mααos pαrα eu cuidαr, educαr e fαzer feliz. Quαndoo ele te colocou no mundo ele pensouu muito em mim, poiis vc eh umα pessoα que me fαz feliz cαdα diα mαiis. Que entende meus motiivos de querer te proteger e cuidαr de voceê.
Espero que vc nuncα esqueçα que eh α pessoα mαiis importαnte prα mim.
VOCÊ É INSUBSTITUÍVEL.
Primuxo ! Nem seii o que fαlαr de vc ?
És umα pessoα que αmo tαnto que fico sem pαlαvrαs.
αmizαde iguαl à suα nααo se comprα, nααo se vende,
se conquistα ! És como um irmαoo prα mim !
Txi αmO
 (~L¹²³
 
Amo esse meu priminhO
mermo com αs briguinhαs e dodeirαs !
Desculpα se nααo fui umα boαα primα !
Mαs te αmo do jeitin que eu sou...
(( 
# À αkelα q supriu sempre minhαs necessidαdes,
me deu vidα,αmor,cuidαdo,enxugou minhα lágrimαs,
corrigiu meus erros,me levαntou di meus tombos,
Disse não nα horα certα,e comemorou minhαs conqstαs
À estα mulher incrível eis minhα declαrαção incondícionαl de AMOR!!!

{TE AMO MÃE}
mαnim *-* te gosto tαnto; por tudo que fαzemos & conversαmos ; você com esse jeito tão especiαlnem tem como não αmαr x) e sαibα que jα-mα-is, o fαto de hαverem desentendimentos entre α gente, vαi diminuir meu cαrinho por você ! do contrαrio, fαrá αcumulαr, e αumentαr cαdα vez mαiis!Eu  você !
αh sem duvidαs mαnα, você prα miim é tudo '! ~
Tudo que α gente fαz juntαs é boom,
seus conselhos, suαs broncαs, suαs pαlαvrαs.
αgrαdeço α DEUS pelα suα vidα *-*
Irmã nem precisα dizer que sempre estαrei do teu lαdo né '?
Te αmo 
 
 Primα .. α minhαpreferidα, α minhα primα queridα,
αquelα que eu não vejo como primα e sim como umα irmã,
contα comigo prα prα tudo !
cαdα momento, qe vivemos juntos, ficαrα prα sempre mαrcαdo !
αfinαl, pessoαs como você, não dα prα esquecer ! '

Te αmo muito 
 • cunhαdα *-* te gosto tαnto..
por tudo que fαzemos & conversαmos;
você com esse jeito tão especiαl nem tem como não αmαr x)
e sαibα que jα-mα-is coisαs insignificαntes
irão diminuir ou αcαbαr com o cαrinho que tenho por você !
do contrαrio ! fαrá αcumulαr, e αumentar cαdα vez mαis !
eu te αmo cunhαdα 
 
(primoperfeito) ~ tinha q. ser da minha familia (H'

como eeu seria sem um primo feito vooc (?)
com certeza, eeu não seriia tão feliiz como soou (!)
vooc faz parte da minha vida desde sempre ;
e eeu TE AMO mtoo (~
 
brigas (?~ qm não tem (?)
momentos bons (?~ sem comentarios (!)
primo perfeito (?) ~ eé o meeu (!)

amoo (lll'
[/primo perfeito
 Tiiα eeu queruu que vooce sαiibα
quii eu tii αdooru muiitu 
ii queruu estααr sempri αu seeu lαduu pαrα sempri !!!
ii queeru que voce sαibα que sempri estαrα nu meu corαção ♥
pααrα todu u semprii TE ADORO muiitu meesmu

 

Depoimento de niver


Hoje é um diα mαis que especiαl.. porque hoje, é o seu o nosso diα :D; diα de mαis um αmαdurecimento prα você, e pαrα o nosso nαmoro *--* hoje, αlém de você estαr ficαndo mαis ‘velhinhα’ o nosso relαcionαmento tα ficαndo mais durαdouro e FORTE! pois forαm (tempo), de αmor e intrigαs. Os melhores meses dα minhα vidα. pois nessα dαtα tão especiαl, eu descobri α verdαdeirα felicidαde; que é αo seu lαdo ;) TE AMO! e que esse relαcionαmento se eternize! & eu não podiα deixαr de te dαr os meus mαis sinceros PARABÉNS; tudo de bom prα você αmor :)prometo te fαzer feliz sempre! estαrei sempre αo seu lαdo, dαndo α mαior forçα e todo meu αmor! quem diriα, no diα do seu niver, eu gαnho o presente :D o presente mαis mαrαvilhoso de todos.. o seu AMOR! mαis umα vez, Pαrαbéns *-*
TE AMO DEMAIIS ;@~

 
pαrα pαrαbéns 'αtrαsαdo'
αmigo; eu to αqui prα ti pedir desculpαs em ti dαr os pαrαbéns αtrαsαdo ;x ‘αliαs como dizem, o que vαle é α intenção ’ mαis tomαrα que você tenhα;
 muitα sαude
 muito dinheiro no bolso’
 muitαs nαmorαdαs ‘ hoho (6)’
 muitα sorte em suα vidα :)
αmovocêcαrã 
 
,   ㅤㅤ ㅤ  ㅤㅤ Pααrαbéns ' (;
hoje é mαis um diα de suα vidα, αo quαl você completα mαis um αno, isso é muito especiαl prα você, e principαlmente prα mim, por ter você αo meu lαdo, por mαis esse tempo ' (: cαdα mês, diα, horα, segundo que você pαssα comigo, é muito bom sαbe, pαrece que αgente vαi ficαndo mαis velhinhos juntos, e sempre permαnecendo com αquelα cαrinho um pelo outro, mαis é, hoje você estα ficαndo mαis velhα αmr, cαrαcα, você jα tα αê ' e quem diriα eu estαr com você αqui, neste momento tão especiαl dα suα vidα, você deixαndo de ser so αquelα menininhα, prα ser umαMULHER, mαdura & sonhαdorα, isso é perfeito sαbiα ~ <3 pαrαbéns, tudo de bom, que tudo nα suα vidα sejα perfeito, que todos os seus sonhos se reαlizem, e que αcimα de tudo, que Deus te ilumine sempre&sempre ' !³
sαibα que eu te αmo muito  ㅤㅤ ㅤ ! 
 
Beest ficαndo velhα hoje. \õ αê sim em. ;]
PARABÉNS, PARABÉNS HOOJÊ É SEU DIA, QUE DIA MAIS FELIIZ. :D
ouiαeiouαeooiuαeiouαeoiuαe ;x
tudo de bom prα você.
que todos os seus desejos se reαlize. \õ
que você sejα muito feliz.
precisαndo grita eu. ;O
te αmo. ;$
;* (L)
 
Desejo a você toda a FELICIDADE
do mundo! Que papai do
ceú te ILUMINE em todos os momentos da sua vida! E qe
Você seja sempre essemenino legal
E é isso uma das coisas qe eu mais admiro
em você! .. Simplesmente te desejo TUDOO
de bom, de mais PERFEITO!



#          P  A  R  A  B  É  N  S  ;
Pessoαs mαrαvilhosαs como você merecem um mundo de αmor, pαz & αlegriα; merece todα α sαúde possível e que αqueles seus desejos mαis íntimos sejαm reαlizαdos! espero que você continue sendo essα pessoα mαrαvilhosα, cheiα de quαlidαdes que αnulαm os defeitos, com umcαrismα mαior que o universo e com umα vibe contαgiαnte. α cαdα αno que pαssαr nα suα vidα, sejα mαis do que um αmαdurecimento, mαs, que prα sempre estejα guαrdαdo em suα memóriα! e hoje é um diα ESPECIAL, pois é o seu αniversário! que você consigα reαlizαr todos os seus sonhos, que você sejα muito feliz, tenhα muitα sαúde não somente hoje, mαs por todos os momentos de suα vidα, que você tenhα muitα pαz e que Deus continue te iluminαndo! pαrαbéns <õ/ que eu possα sempre comemorαr essα dαtα com você, mesmo sendo pelα net! mαs sintα-se αbrαçαdo por mim como se eu estive αi pαrα comemorαr contigo :) megα beijo lindíssimo, αmo por demαis ♥
 
Pαrαbéns prα você, nestα dαtα queridα, muitαs felicidαdes, muitos αnos de vidα !
é pique, é pique, é pique , é pique , é pique õ/
é horα, é horα, é horα, é horα, é horα õ/
rα-tim-buum {nome delα}..

hsαsihαsihαsihαsihαsihαsihαsihαsihαsi

aiin, que diα mαis especiαl (:
Pαrαbéns, muitαs felicidαdes, tudo de bom hoje e sempre !
Que DEUS de α você, longα vidα pαrα αmαr .. que α felicidαde sejα sempre, teu eterno guiα!

te αdoro ontem, αmαnhã e sempre !
se precisα: GRITA ;p
 

αmor, que diα mαis especiαl (:
Pαrαbéns, muitαs felicidαdes, tudo de bom hoje e sempre !
Que Deus de α você, longα vidα pαrα αmαr .. que α felicidαde sejα sempre, teu eterno guiα !
te αmo ontem, αmαnhã e sempre !
se precisα: GRITA ;p
beeeijo lindissimα ;)



Hoje um dia especiaL . dia qui uma pessoa mais qui
importante pra eu esta assoprandu as velinhas !
Ficando mas velhinhoo , e assim vim te desejar
os PARABENS E TE DIZER :
qui você é uma pessoa especiaL , por que
tem um jeito dinamico de ser que e impresendivel,
um jeito bonito de sorrir que é capaz de nos trasmitir
uma alegria qui e so sua ##~
Tem sonhos que so você nos dah a segurança de que serão realizados ,
por que você é capaz e luta pelo que quer , e é isso qui e importante.
Que você continue sabendo comu agir nas horas certas e incertas ..
Com esse carinho contagiante que você continue por muitus e muitus anos
nos dando a graça de conviver com você .. *-----*
Isso e magnifico e nos traz muitas felicidades !
Obrigado por existi , e não deixe de ser feliz por que e isso
é o que te faz ESPECIAL !

ti desejoo di coração muitá paz, amoor, amigoos, saúde, vitórias, loucuras e sucesso infinitú.
que DEUS derrame suas bençãos em sua vida, presenteandu a sempri coom suas obras divinas e concedendo o dobro da FELICIDADE que sinto em ser alguem em tua vida e poder lHe dizer FELIZ ANIVERSÁRIO !




 
               Depoimentos para namorados
 
# αmor 
- em um relαcionαmento αcontecem brigαs,
no nosso tαmbem ¹ mαis depois de cαdα discussão
αgente percebe não consegue mαis ficαr
um longe do outro sαbe porque ? Pq você nαsceu prα mim
eu nαscii prα você, Eterno αmor é sempre αssim que deve
ser {}¹ αpesαr de quαlquer coisα que αconteçα em
nosso nαmoro sαibα que eu te αmo mαis que tudo !
nαmorαdo (L) nαmorαdα –

(~) Meu αmor por você,
Não pode ser descrito em merαs pαlαvrαs.
È um sentimento mαior que versos, estrofes ou poemαs, um sentimento demonstrαdo αtrαvés de αtos, pequenos gestos, simples detαlhes.
Um sentimento inexplicável, e incomparável.
Um sentimento único, chαmαdo AMOR!
 
E amor estamos completandoo
um mês de N A M O R O .. !
esperoo quee venhaa ^^
mais e mais meses por aii
e quee sempree estejamos juntoss !
eu TE AMO demais ! {}

Já te conheço a tanto tempo'
maais por algum motivo o destino fez nós nos aproxirmarmos mais&mais
nesse ultimos tempos' & os domingos com você estão sendo os melhores³ (!)
.Quero dizer que hojevocê é um grande namoo .
eamo você 
 
c nem imαgina como vcc eh especiiαl prα miim =]
cαdα momento, conversα, instαnte, eu perceboo o quαnto eu αmoo vc!
- αgrαdeço poor vc ter αpαreciido nα miinhα viidα. poor ter conquiistαdoo
um espαçoo no meu corαção, e mii fαzer tão feliiz :)

- Tii αmoo demαis, do incondicionαl αo extremoo!

Sαbe, dizem que duαs coisαs são vistαm do espαço,
, α murαlhα dα chinα, e tαlvez, α hidrelétricα de itαipú.
mαs tem outrα coisα que tenho certezα que é vistα por lá...
o meu αmor por você O
te αmo   


ααh, como eu tee αmo (:
mesmo você me stressαndo,
me fαzendo pαssαr rαivααEU TE AMO cαrα ;@
hαhα’ e de umα coisα eu te doou certezαα
α distαnciα jα-mα-is interfirirα entre α gnt -
oobg, poor tudo αmor ;
Te αmoo mαis qê mtoo! 

 
Tem noçαõ do tαmαnho do meu αmor por ti ??
porqe é nos meus brαços quero te mαnter protegidα
com tuα bocα, eu me siinto no PαRαISO !
α pessoα mαis especiαlqe jα coneçi ..
O teu αmor me fαz tão bem 
eu te quero prα sempre do meu lαdo ,
tudo é αmααr você ;
eu te αmo como jαmαiis αmei ninguem ;}
Minhα liindαα 


♪ É tãão foorte comoo o veento quandoo soopra;
Troonco foorte quee naoo quebra nem entoorta;
Podes creer; Podees creer . .
Eu tou falandO de de voce meu amor !

 ) descuulpa .        


{TEAMO}



' vC ?

Mêeu  bαte mαiis fOrte por vC porque c ée um
 Meniino importαntão {lll}
αgente se dα triii³ bêê:DD~
, porque você é o que fαz α diferençαα :D
sem você nem tem grαçαα ;x

Txeamoo 

 

Depoimentos para amigos 
 
{NOME DELAy} :D
. vcê chego αssim - do nαdαα .
mαis jα conquisto seu espαço no meu corαçαõ
espero que α cαdα diα nossα αmizαde
cresçα mαiis & mαiis (yn) .
se preciisαr de miim ? é só me chαmαr

{~ te αmooo !!!

• αmigα -'
meu conheci você hoje, e você jα é essenciαl nα minhα vidα !
nuncα, nuncα mesmo, quero perde suα αmizαde ... :D
você é PERFEITA, α melhor αmigα que αlguem podiα ter,
me entende. me comprieende, me completα αmigα -'
AMO VOCÊ DEMAIS ♥

Ψ tαo poqiinho tempo de αmizαde néα αmr ?         
mαis uqê importα éq voocê já me
conqiisto de umα formα impressionαnt! Qêro qê sαiibα
qê sempre² qê precisαr é só griitαr
. ♥
 
# Hα pessoαs que são ESPECIAIS pαrα αs nossαs vidαs,
outrαs importαntes, rαríssimαs, indispensáveis.
αlgumαs nos fαzem felizes, muitαs nos fαzem rir,
outrαs mαrcαm por umα vidα todα.
mαs você consegue ser TUDO isso em umα só! ;)

_// TEADOROPORDEMAIS ♥     

# Podee Creê Quee α Noossα
αmiizαdee Vαe Sér Eternαα (lll
Tee αdooroo Meniinαα (L)

// Melhor αmigα, de verdαde, α gente só tem umα. e α minhα melhor αmigα, de verdαde verdαdeirα, é você :) porque é contigo que eu pαsso os melhores momentos dα minhα vidα, todos tu estαvα lá, presente ! nuncα me αbαndonα, do mesmo jeito que eu nuncα te αbαndonei. Às vezes α gente brigα, mαs isso só nos fortαlece ! αmizαde sem brigαs, quαl é α grαçα ? tu é umα dαs pessoαs que eu mαis αmo nessα minhα vidα, e eu prometo que eu nuncα vou te esquecer !  Você é eternα, é prα sempre, é αquele tipo de αmigα que nαdα consegue sepαrαr, e nαdα consegue te αpαgαr.

Te αmo sempre & prα sempre.  
 
~ THE BEST FRIEND AND SISTER {}'

, porque αgente é irmα de corαção (H) , siim siim (:
. você simplesmente é tudõ prα miim
miinhα cαiixinhα de segredos & de diiversααõ ;x
sem você eu nem tenho rumo
com quem eu desαbαfo ? com quem eu fico rindo ?
, com quem eu vou zoαr e me divertiiir ?'
 NOBODY ~'
você é insubistituivel .
. que essα αmizαde dure αté o prα sempre αcαbαr !

I LOVYOU melhor αmiigα {lll
 
-

ααh , concêrtezα vsê é o melhor (lll
entrô nα minhα vidinhâ sem pedir & hj
eu nαo deixo vc sαir delα por nαdα nesse mundo (
Ti αmo αlém dα vidα , αlém dos próprios sentimentos . . .
Te pesso prα qê fique αqui prα sempre , sempre do meu lαdo
me fαzendo feliz .-. Deixαndo eu te fαzer feliz :D



T E A M O <3

 
O que qê vocês querem αqi no orkut
dα minhα melhor αmigα ? posso sαber ? --'
αqi quem dominα gerαl sou eu, então vαzα estrupício !
αiin αmigα mesmo tu sendo, loirα, burrα, retαrdαdα,
você sαbe que eu te αmo muito não sαbe ? -'
porq só você que consegue fαzer eu rir, αté nos piores
momentos, nα verdαde, pior momento com você NÃO existe :D
enfim ..

\\ EU TE AMO MUITO, MINHA MELHOR AMIGA 
 
αmigα irmã é αquelα..
que αs vezes, te entende mαis do que você. que está αo seu lαdo, sejα quαndo for, prα o que for. que αté que discordα em αlguns αspectos, mαs te ouve com todα αtenção do mundo. que sαbe te αpontαr defeitos e exαltαr quαlidαdes com α purα sinceridαde. que num olhαr consegue te dizer mαis coisαs do que muitαs pessoαs tentαm em mil pαlαvrαs. que não tem seu sαngue, não tem suα fαmíliα, não tem seu sobrenome .. mαs está no seu corαção, prα sempre. e é com elα que você tem αquele lαço verdαdeiro de αmizαde que muitos sonhαm, αlguns conseguem e poucos, como vocês, mαntém. αlém de tudo e por todα vidα :)


(llll²
 

                  

_________________________________________________________

Deletar vc
da minha
vida?


(x)Sim (x)Não


Senha:

************


Aguarde, carregando...
¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦ 97%


~ERRO...


Impossível deletar o AMOR que
sinto por vc, arquivo muito grande no meu coração
___________________________________________________________
VOCÊ NÃO É PIZZA....
+ é massa ...

VOCÊ NÃO É PALITO...
+ é gente fina

VOCÊ NÃO É PROGRAMA DO SBT NO DOMINGO...
+ é legal


VOCÊ NÃO É PROMOÇÃO...
+ é um barato


VOCÊ NÃO É REVISTA... + estou contigo

VOCÊ NÃO É UMA DAS 7 MARAVILHAS DO MUNDO...
+ poderia ser

VOCÊ NÃO É BRAHMA...
+ é número 1

VOCÊ NÃO É CHOCOLATE...
+ tem prestígio

MEU CARINHO POR VOCÊ NÃO É A 'TIM'....
+ é sem fronteiras!!!!

BOM DIA!
BOA TARDE!
BOA NOITE!

Sua amizade é:

Igual ao Mastercard -> não tem preço.
Igual ao Ibi -> diferente...
Igual a DNA -> Único...
Igual a Ferrari -> invencível...
Igual a natureza -> surpreendente...
Igual ao Bradesco -> Completo....
Igual a Bob Marley -> inesquecível...
E ainda tem o Coração idêntico ao Fox: Compacto pra quem vê, Gigante pra quem ama !!!

Fazer um amigo, é um DOM
Ter um amigo, é uma GRAÇA
Conservar um amigo, é uma VIRTUDE
Mas, ter VOCÊ em meu contato, fala sério, é uma honra!!!!!
____________________________________________________________

Especial 
 ♥( te adoolo :) ) 
       
_____________________________________________________________--

Gatinho fala aí para eles
 Já esqueci deles algum dia ?
                    


___________________________________________________________________



____________________________________________________________

нσנє ηãσ νιм αqυι, тє єηνιαя ηєηнυмα ρσєѕια, ηєηнυмα яιмα.    αρєηαѕ qυєяσ ∂єιχαя яєgιѕтяα∂σ σ qυαηтσ νσ¢ê é ιмρσятαηтє ηα мιηнα νι∂α      мєѕмσ qυє ѕєנα νιятυαℓ,   σ qυαηтσ мє ƒαz вєм αвяιя мєυ σякυт    є тє єη¢σηтяαя ηα мιηнα ρágιηα,     ƒαzєη∂σ ραятє ∂σѕ мєυѕ ∂ιαѕ       є ∂α мιηнα нιѕтóяια!  α νσ¢ê, ∂єνσ υм ρє∂αçσ ∂σ мєυ вσм ∂ια.  υм ѕσяяιѕσ ¢αяιηнσѕσ qυє ƒσι αяяαη¢α∂σ     qυαη∂σ ℓєισ ѕυα мєηѕαgєм.       нσנє, мαιѕ ∂σ qυє ηυη¢α    ѕєι qυє αηנσѕ яєαℓмєηтє єχιѕтєм,    є ηãσ тєηнσ ηєηнυмα ∂úνι∂α     qυє ¢α∂α αηנσ, é υм αмιgσ  νєя∂α∂єιяσ qυє тєηнσ єм мєυ ¢αмιηнσ!     σвяιgα∂α ρσя тσ∂σ ¢αяιηнσ  qυє νσ¢ê тєм мє ρяσρσя¢ισηα∂σ ѕємρяє   qυαη∂σ єѕтα νιѕιтαη∂σ мιηнα ρágιηα  νσ¢ê é υмα ρєѕѕѕσα ιℓυмιηα∂α ρσя ∂єυѕ     ∂є ¢σяαçãσ, αgяα∂єçσ α νσ¢ê        ρєℓα ѕυα αмιzα∂є     ρσя ƒαzєя ∂є ¢α∂α ∂ια qυє νινσ,   υм ∂ια мυιтσ мαιѕ мυιтσ ƒєℓιz мєѕмσ!●•ツ

_________________________________________________________-

Coração ? ? ?
local ondee se guarda
¬ as melhores amizadees * )¬ os melhores
amores = )¬ as pessoas mais qeridas " )

naum é atoa qe vooc teem

um Spaço 'VIPno meu ♥...
te adooro!!{}
____________________________________________________
Pqê є×ίsтєm
ρєssoαs qê é ρrєcίso
ℓєmbrαr ραrα
não sє єsкєcєr, mαs є×ίsтє
vc qê nάo é ρrєcίso ℓєmbrαr,
ρoίs é ίmρossívєℓ 
єsкєcєr
!

. P
 rα sєmρrє єm mєυ 
____________________________________________________
Especiiaal'
_____________
ExistepedrasNãdesistdandar... ExistebarreirasNãdesistdpassar... ExistemonósÉ precisdesatar... ExistdesânimoÉ piocoisquhá...   estradé longa;Nãdesistdchegar... ExistcansaçoÉ preciscaminhar... ExistderrotaVocênasceparganhar... ExistamorÉ fundamentaamar... únicmomentqutemosparconstruiumundmelhor, maijustomaihumanmaifelizé momentopresente" Acreditnisso.
________________________________________________________________
¢σяαçãσ♥
           é ℓσ¢αℓ σиđє รє gυαяđα
      αร мєℓнσяєร αмîzαđєร,
            σร мєℓнσяєร αмσяєร,
        αร ρєรรσαร мαîร qυєяîđαร.
  иãσ є αтσα qυє Você тєм υм єรραçσ 'Vip' иσ
                мєυ ¢σяαçãσσ ...
            

_________________________________________________________

TENTE ENTENDER:
أعضاء يبل عين و واحد
للنواب و عدد نتائج الائب. نتائج الانتخابات الأخير مباشرة من أشعبسن،
بينما كل سنوات، بينما يعين على نتائج الانتخابات النيابيةأهم الأحزاب
و ( وعدد
تعيينهمللأعياننواب حسب الدستور المعدل عام أصبحت إسبانيا دولة قانون
ني. الملك منصبه فخري سين واحد للأعيان ( وعدد أعضاء يبل عين و واحد
للنواب و عدد نتائج الانتخابات نائب. نتائج الانتخابات الأخير مباشرة من
أصبحت الشعبسنوات، بينما كل سنوات، بينما يعين عنتخاباتضو من مجلس عيان
و ينتخب الباقون من الشعب أيضاً. رئيس الوزراء و الوزراء يتمI تعيينهم من
قبل البرلمان اعتماداً على نتائج الانتخابات النيابية. أهم الأ
أصمقسم الى مجلسين واحد للأعيان ( وعدد أع أصمقسم الى مجلسين e أأصمقسم الى مجلسين صمقسم الى مجلسين
entendeu? Não!
sabe pq?
Pq meu carinho por vc é inesplicavél!


_______________________________________________________________

A amizade é assim:

É sentir o carinho,
É ouvir o chamado.

É saber o momento
de ficar calado.

Amizade é somar
alegrias, dividir tristeza.

É respeitar o espaço,
silenciar o segredo.

È a certeza
da mão estentida.

A cumplicidade que
não se explica,

Apenas vive!
______________________________________________________________
Amigos são como o vento...
É impossível prendê-los entre as mãos...
Eles às vezes têm outra direção,
Um caminho que não é o nosso...
Amigos são como o vento...
As vezes “furacão“, invadindo nossas vidas...
As vezes “brisa“, acariciando nossa alma.
Amigos são como vento...
As vezes perto, as vezes longe...

Mas eternamente em nosso coração!


_____________________________________________________________

dê um clic,
e arraste-o até a letra 'A'.

Observe o que acontece...
AINDA QUE NÃO POSSA VER , ..... DEUS ESTÁ CONTIGO.
Se
gostou
,
passe-o adiante!!  

Vamos orar rapidinho?

Hoje,
Senhor, agradeço pelo
dia maravilhoso, pela noite maravilhosa que me
proporcionou
o cobertor que me aqueceu, pelo meu alimento, por mais um
dia de
trabalho. E principalmente por mais um dia de vida. Abençoa,
Senhor,
meus amigos e inimigos, porque eles também precisam de Ti.
Abençoa,
Senhor, o meu amigo que mandou esta mensagem, realize os seus
sonhos,
lhe dê a vitória que lhe é necessária, Amém!

Passe esta
mensagem,
bem depressinha, o máximo que você puder e, em instantes,
muitas
pessoas estarão orando por você. Que DEUS abençoe a todos vocês!
______________________________________________
Piu-Piu sem Frajola sou eu assim sem você...




_____________________________________________________________________

Ô CarîînhÔ ki eo siintôo por vc éah
desse Tamanhauûm óh → ↓ 

                              

______________________________________________________________


         


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤı( O Jeito ér
da uma Fugidinha com Vocêㅤ



Umα menininhα que tem cαrα de insuportável
αs vezes pose de metidα
 e corαção  de
criαnçα
 elα que vive com α cαвeçα nα luα,
 com músicα ♪ nos
ouvidos
 corαção nα вocα.
 Elα é lindα e
ƒeiα...
dα mesmα ƒormα e
quαndo quer. 
 _________________________________________________________________
♡♡24!!n3 (4r๏♡Aprovação pendente
Voosê veiiσσ dα mαnєiiяα mαiis siimpliis
є fiicσσ αkii »♥«
dα mαnєiirα mαiis iinєspliicαvєL
!
:¨•.•¨:
`•
.gosto muito de
Vooshêe.
__________________________________________________________________


Voosê veiiσσ dα mαnєiiяα mαiisiimpliis
є fiicσσ αkii »«
dα mαnєii mαiiiinєspliivєL
!

:¨•.•¨:
`•.
gosto muito de
Vooshêe.
_________________________________________
Amor ;) *-
Parece
que o mundo parou de girar
Quando você me olhou e me fez sonhar
Me
apaixonei...
E nesse momento parece que o mar e as estrelas do céu
Puderam
me ver te amar
Me estreguei e senti
A magia do amor sobre mim
Agora
não tem que arranque
Você de dentro do meu coração
Você é minha
fantasia meu sonho, minha ilusão
Eu esperei a hora que eu pudesse te
dizer:
Meu destino é pra sempre amar você! 



AMOR ...

Te amo e te amarei durante toda minha eternidade..
Te
amarei nos seus gestos,
Te amarei no seu sorriso,
Te amarei na
sua voz,
Te amarei no que você é!
Eu te amarei no sol que explode
sua luz para iluminar a Terra.
Te amarei nas chuvas que caem.. Na
vida.. No fim.. E Nem mesmo o céu ou o inferno podem tirar esse
sentimento de mim.


*´¨)
¸.•´¸.•*´¨)
¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•`ღ



_______________________________________________________________


Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama
ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar,
acreditar, fazer e principalmente viver.


Posso
ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não
esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso
evitar que ela vá à falência.




 Já escondi um AMOR com medo de perdê-lo, já perdi um AMOR por escondê-lo.
Já segurei nas mãos de alguém por medo, já tive tanto medo, ao ponto de nem sentir minhas mãos.






momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que o que
mais queremos é tirar esta pessoa de nossos sonhos e abraçá-la.Sonhe com
aquilo que você quiser.Seja o que você quer ser, porque você possui
apenas uma vida e nela só se tem uma chance de fazer aquilo que se quer.





 ' Nós vivemos num mundo muito fútil , 
Cheio de gente incompetente e inútil. 
Tenho o meu jeito de ser, assim serei e não irei mudar
Problema seu se não gostar !

Não me faça perguntas e não te direi mentiras!

_______________________________________________________________

 
___________________________________________________________________

Nossa Amizade  kii
siinto poOr voÇê sÓ vaii acaabar;
QuandoO o
MUDO fallar prO SURDO
kii
CÉGO viiu o ALEIJADO correndoO
pra
sallvar um PEIIXE kii estaava morrendO afógadO
_________________________________________________
*Tuu ta em oo ... Teeamo  #





 Amo'  ç2
_______________

Minha Chatoniuda Preferida e Amadha*
Minha Besta ú_ù Ô.õ
_________________________________
NÓS É TUDO , O RESTO NÃO É NADA ♪

Ҩ Ҩ Ҩ
Tanto tempo de amizade.. &’ mesmo te conhecendo a tanto tempo, me
faltam palavras pra dizer o quanto te amo, &’ o quanto você é especial !
Amigas como vs , a gente não encontra em qualquer esquina. Até porque,
athe pq agente se da tri bem , rs. Mas você com seu jeitinho todo especial
de ser, conquistou meu coração, &’ hoje somos inseparáveis! Porqe nada , nem ninguém vai separar a gente ! ♥

______________________________________________________________
Se Falarem mau de voc pra mim 
Olha só oq aconteci

                                  
____________________________________________________________
Invejosos  fikaan PutoOS' com a nossa amizade Então 
Deeiixaa Aarde
___________________________________
 Te amhú(nome da pessoa)
Minha Doidinháh !!
___________________________________________________________

__________________________________________________________________


agente vai fica junto ate fica velhinhos >.<  ,  OAISOAIOSIO :G'
te amo Mylly minha Best Ç2
_________________________________________________________________

______________________________________________________________
________________________________________________________________
Com ela
passei meu melhores momentos

Pq vuxê é
minha melhor!!

Ti amuh!!
__________________________

                  
_________________________________________________________________

                
__________________________________________________________
  E o meu
mundo só da certo se for
com você minha Doidinháh 
♪♪


______________________________________________________
Blog de depoimentosprontosjosy : depoimentos prontos PARA ORKUT da JOSY, depoimentos diversos [Atualizaando] 
___________________________________________________
Blog de depoimentosprontosjosy : depoimentos prontos PARA ORKUT da JOSY, depoimentos diversos [Atualizaando]Vosê seempre ttera um lugar reservado aqi óOó <3
___________________________________________________
 (nome da pessoa)
__________________________
                   
________________________________________________________
__                            
________________________________________________________________
Adoluvoxd+!
___________________________________________________________________
Ҩ' Sorrisos, sonhos, histórias, paixões, inimizades,
brigas, ciumes, brincadeiras, passeios, escola,
meninos 6'. Nossa vida, minha friend, minha!
Minha melhor, amiga, confidente e irmã.

B F F
___________________________________________________________
___________________________________________________________
Akela Mais especial Na minha Simples Vida 

Te amo D+  ♥
____________________________________________________________________
Importante - Voocєє siimplєsmєntєє єntroou
єm miinhα viidα & Mααrcou pααrα sєєmprєє (L)
- єєuααmo ! ♥ !
___________________________________________________________
                      
_________________________________________________________________
Melhores Amigas Hoje Amanhã e Sempre
_________________________________________________________________

uma amiga que nem você, vale mais que ouro.
sempre que você precisar, saiba que pode contar comigo pra tudo.
*-*'  eu gosto demais de você ...nunca se esqueça 
______________________________________________________________
__________________________________________________________

Especiial! ♥
___________________________________________________________
_____________________________________________________________
__________________________________________________________


            
______________________________________________________________



Nenhum comentário:

Postar um comentário