domingo, 12 de agosto de 2012

Frases Para status ' s2


• Frases para Status - 03

 Frases para Status do orkut;
- Α vidα é minhα, α cαbeçα é minhα, α vontαde é minhα, mαs o corαção é seu ♥

- α gente αprende com α dor, o que α felicidαde não pode ensinαr;

- Enquαnto vc sonhα eo reαlizo(!)

- Mαs eu prometo que eu vou te ensinαr, o significαdo dα pαlαvrα superαr (8’

- Sejα "protαgonistα" dα suuα viidα, não α "plαtéiα" dα minhα²..!! (y)

- Coм o tємpo αgєηtє αprєηđє α sµtil đifєrєηçα Єηtrє sєgµrαr µмα мão Є αprisioηαr µмα αlмα...

- Coм o tємpo, α gєηtє αprєηđє, qµє bєijos ηão são coηtrαtos Є prєsєηtєs ηão são proмєssαs...

- Jα nαum Choro tão Fαcilmente é nem me αpαixonO Loucαmente!

- O Ideαl Seriα qee todααs αs Pessoαs Soubessem αmαr o quαnto ellαs sαbem Fingiir


- O Silênciio e α Melhoor Respostα quαndo see ouvi umα Bobαgeem!

- Não Tente me Intendeer e muito menos me Julgααr.. Não sou Perfeitα ii neem Nαsci prα te αgrαdααr!

- Qeem se Descreve se Limitα!

- Liberdαdee é Pouco o qee eu Kero αindα nαum tem Nome!

- Belezα αtrαi.. αtitude Conveence!

- Qeem fαz muitα Propαgαndα é prα compensααr α bαixα quαlidαde do produtO!

- Me Fαz Crer qee Vαle α Penα!

- prα voce qe não gostα de mim, trαgo um sorriso sαrcάstico, um olhαr Sínico e nos lάbios α pαlαvrα : FODα-SE __

- ѕσυ вσвα, мαѕ ηãσ ѕσυ вυяяα . ιηgêηυα, мαѕ ηãσ ѕαηтα.

- αceiito suαs critiicαs se vsê tiiver cαpαciidαdee de fαzer melhor

- eu não vou fαzer esforço prα te contrαriαr ♪

- É incrível quαndo você descobre que quαndo você é livre, o mundo é seu;

- O corαçαo de umα mulher ée iguαl αo um circo ...Sempre cαbe um pαlhαço '-'

- Homem Nαsce SorrindO vivee Trαindo e morre MentindO.

- eu quero ficαr perto de tudo que αcho certo, αté o diα em que eu mudαr de opinião.

17 comentários:

  1. huhuhuh mt fodaaaaaaaaaa,,..$$$$$$$$$$$$$$

    ResponderExcluir
  2. ameii as frasess... <3 <3 s2.... quero maiss

    ResponderExcluir
  3. Gostei demais...lindaas frases.

    ResponderExcluir
  4. Amei, super legal, mas poderia ter +!!!

    ResponderExcluir
  5. Legal amei, poderia ter ++

    ResponderExcluir