segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Frases Novas Para Face '


Beeem Gente Eu Tava Meiiiia Sumiiida.... Aaaah’
, Maiiis agoora vir com umas Frases Pra Voc’ s que tem Faceee ‘Muiitoo Shoow Essas Frases deu o maior trabalho pra mim acha mais como e para voc’s meus amorés && Naaa Hoora ‘rs .. Espero que gostem confiram !




Mas acontece que, de tanto dar chances a quem não merece, a gente acaba perdendo as esperanças no seu humano. Perdendo a vontade de acreditar e voltar a confiar novamente.
Aquele momento em que você toma coragem, liga... e a pessoa não atende.
Ajeitar a franja, é um vício. u_u
Confessa vai, tem um nome que te persegue.
Lei dos preguiçosos: caiu embaixo do sofa se foi para sempre!
Certas decisões não partem da nossa vontade, mas são inciadas pela atitude de outra pessoa. Ou pela falta dela!
Não se apaixone não! Porque meu coração quer nem saber, tá nem aí!
Quando uma mulher deixa de sentir ciúmes das suas ex, só tem dois motivos: ou ela confia muito em você ou muito nela.
Se você cuidasse do seu namorado do mesmo jeito que cuida da minha vida, de certo que você não seria tão chifruda.. :))
É fácil tirar a roupa e transar ,as pessoas fazem continuamente isso, mas abrir a tua alma pra alguém ,deixar entrar nos teus medos , no teu futuro , no teu sorriso ,isso é ficar nú.
“Se é pra amar, me ame de verdade, se é pra viver que seja juntos, se não for assim nunca mencione tal frase “eu te amo”, pois para algumas pessoas ela pode significar o mundo.”
— 5 “Não reclama se eu não pedir pra você ficar, nem se eu não for atrás, é que você sabe melhor do que eu que, quem quer ficar não deixa dúvidas, nem incertezas, apenas fica.”00 Dias Com Ela.
7 bilhões de pessoas no mundo e você dá um jeito de conhecer a mais filha da puta. Pois é --'
De acordo com a 4ª Lei de Newton, você fica 200 mil vezes mais atraente quando começa a namorar. u_u
E hoje eu posso olhar pra trás e dizer: Porra, tanta pedra no caminho, tantos tropeços, tantas quedas. Mas olha agora, eu aqui, de pé.
É tanta vaca, tanto homem galinha, tanta mulher piranha. Daqui a pouco abro um zoológico.. haha!
O tempo passou, eu continuei acordando e indo dormir todos os dias querendo ser mais feliz para ele, mais bonita para ele, mais mulher para ele. Até que algo sensacional aconteceu. Um belo dia eu acordei tão bonita, tão feliz, tão realizada, tão mulher que eu acabei me tornando mulher demais para ele..
Eu te amo. Mesmo negando. Mesmo deixando você ir. Mesmo não te pedindo pra ficar. Mesmo estando longe, eu te amo. E amo mesmo.
Caio Fernando Abreu.
Ele age como um completo babaca, mas fica putinho quando é chamado de moleque.. vai entender, né!
Mais rodada que pratinho de microondas e faz papel de virgem maria. ¬¬
É tanto moleque imitando ser homem. E tanta garotinha imitando ser mulher..
Carinho. Cheiro. Abraço. Sorriso. Perfume. Tesão. Alegria. Tristeza. Emoção. Lágrima. Amor. Saudade. Você. Eu. Mais nada.
Ele vai te l
igar para dizer boa noite só porque ele sente sua falta. Ele vai olhar no fundo de seus olhos e dizer: ‘’Você é a garota mais bonita do mundo.’’ E pela primeira vez em sua vida, você vai acreditar.
Pode ser que eu não seja a princesa que você queria, mas meu amor, eu te juro, nenhuma princesa no mundo ama tanto seu príncipe como eu amo você.
Não sou calma , muito menos um doce de pessoa , então, os sensíveis que me evitem.
E ainda que cada vez doa mais. Não quero te esquecer !
 Deus não me deu amigas,me deu parceiras de crime,confidentes,conselheiras e quando preciso psicólogas ! Deus não me deu amigas me deu as MELHORES amigas que eu poderia ter. Deus não me deu amigas me deu anjos que eu sei que quando eu precisar vão estar ao meu lado pra me apoiar,me erguer,e me dar equilibrio pra continuar em pé !
É tanta falsidade, que eu penso que estou no Paraguai!
ELA SÓ QUERIA ATENÇÃO. ela só queria uma mensagem de bom dia , uma ligação para saber como foi seu dia , alguém para contar as coisas mais idiotas que com ela aconteceu , ela só queria coisas simples que a vida podia oferecer , ela não queria ser mais uma , ela queria ser a garota dele , mas dele quem ? se agora ela está sozinha.

(A. Winter)
Nada contra você, mas se quiser morrer, fique à vontade.
Meu ciumes é fofo até eu achar uma arma pra matar suas amiguinhas.
Sofrer eu não sofro mais. Posso até ficar mal por um ou dois dias, mas algo dentro de mim grita “Amor próprio, menina!”. E você sabe, eu me amo mais.
Beije. Ame. Brigue. Sorria. Sinta. Grite. Chore. Faça amigos. A vida só é uma e passa rápido, pare de deixar pra depois .
E depois de tudo que ela passou, ela aprendeu a se valorizar, e sabe que uma balada e bons drinks podem melhorar e muito seu astral.
“Se me perguntarem qual o sentimento que considero mais bonito ou mais importante,vou abrir um sorriso e dizer :
- O correspondido .”
Relações começam e acabam. E só porque acabou não quer dizer que não deu certo. Tudo dá certo até onde tem que dar. Uma pessoa entra na vida da outra para ensinar alguma coisa, para aprender, para crescer. E fica o tempo que tem que ficar.
É tão fácil, tão normal, tão comum fingir estar bem mas com você é diferente, você tira o meu sossego, minha calma , destrói aquele sorriso falso de todo dia… Com você tudo é mais intenso, mais verdadeiro, mais real.
Ei queridinha, você não fala um “Oi” quando eu passo, vive apontando o dedo para o meu lado, fofocando, copiando, invejando dá pra me explicar porque me enviou essa solicitação de amizade do meu facebook? Tá tão desesperada assim para saber sobre a minha vida?
Ela resolveu levantar a cabeça e nunca mais abaixa-lá. Resolveu seguir em frente sem pensar no que havia acontecido no passado. Agora, ela tava mais forte, mais confiante. Agora ninguém tiraria o seu sorriso.
Não venci todas as vezes que lutei, mas perdi todas as vezes que deixei de lutar.
Lembre-se disso: Mulheres magoadas são as mais perigosas, pois nos sabemos que vamos sobreviver a qualquer dor.
Ser uma mulher poderosa é ser o que quer e acreditar no que é. É agir de acordo com seus princípios sem se preocupar com o que os outros vão pensar, e sim com as consequências de suas atitudes. É não se pôr abaixo e nem acima de ninguém. É
deixar de pensar em abobrinhas e passar a buscar conhecimento e aprendizado. É ser você mesma. É não se importar com o que aquele cara vai pensar de você se vocês transarem no primeiro encontro, afinal, você também tem direito de se divertir!

Peitos grandes e sapatos glamourosos são apenas referenciais, que muitas vezes escondem uma pessoa insegura.

O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos e seus atos. A maneira como você encara a vida é que faz toda diferença. A vida muda, quando “você muda”.

“ALGUNS MOTIVOS PELOS QUAIS OS HOMENS GOSTAM TANTO DE MULHERES:
1- O cheirinho delas é sempre gostoso, mesmo que seja só shampoo.
2- O jeitinho que elas têm de sempre encontrar o lugarzinho certo em nosso ombro, nosso peito.
3- A facilid
ade com a qual cabem em nossos braços.
4- O jeito que tem de nos beijar e, de repente, fazer o mundo ficar perfeito.
5- Como são encantadoras quando comem.
6- Elas levam horas para se vestir, mas no final vale a pena.
7- Porque estão sempre quentinhas, mesmo que esteja fazendo trinta graus abaixo de zero lá fora.
8- Como sempre ficam bonitas, mesmo de jeans com camiseta e rabo-de-cavalo.
9- Aquele jeitinho sutil de pedir um elogio.
10- O modo que tem de sempre encontrar a nossa mão.
11- O brilho nos olhos quando sorriem.
12- O jeito que tem de dizer ‘Não vamos brigar mais, não..’
13- A ternura com que nos beijam quando lhes fazemos uma delicadeza.
14- O modo de nos beijarem quando dizemos ‘eu te amo’.
15- Pensando bem, só o modo de nos beijarem já basta.
16- O modo que têm de se atirar em nossos braços quando choram.
17- O fato de nos darem um tapa achando que vai doer.
18- O jeitinho de dizerem ‘estou com saudades’.
19- As saudades que sentimos delas.
20- A maneira que suas lágrimas tem de nos fazer querer mudar o mundo para que mais nada lhes cause dor.”

Arnaldo Jabor


 Acho que fui professora de matemática na vida passada, a quantidade de pessoas e situações complicadas na minha vida, não deve ser a toa.
E podem se passar anos e anos, eu sempre vou estar te esperando de braços abertos. Porque o tempo não importa nem um pouco, quando o assunto é você.
Não se culpe garota, tudo que você tinha que fazer você fez, agora se ele continua sendo o mesmo babaca, paciência ...
Nem que eu falasse as linguas dos anjos, lesse todos os livros do mundo, postasse mais de 500 frases no Facebook, curtisse teus status,te chamasse no bate papo ,você me amaria porque quem nasce filho da puta, morre filho da puta.
Preciso emagrecer, preciso te esquecer, preciso estudar, preciso te ignorar, preciso ser feliz , mas isso tudo só depende de você .

Nenhum comentário:

Postar um comentário