segunda-feira, 20 de agosto de 2012

-Frases e Trechos de Musicas '


Esse é o Bonde da OACKLEY 

...& Vai ser pra sempre.

vÁi  bÁter c0m o teu recÁlque prÁ lÁ zickÁ  $$

Não vim pra dividir vim prÁ  $0Már ;*

Nóis plantÁ humildade pra colher p0der #;*

Aqüíì siiiiii faaaaz aquiii siiiii pagÁ

 em DEUS neguiiiiiiiii(yn’

A noviiiiinhÁ tÁ quiiiii tÁ

Não ficÁ com penÁ dela, quiiiii elÁ ad0rÁ umÁ fuguetadÁ ...(8

É de baix0 pra cima  É de cima pra baix0 , n0viiiinhÁ vou te fazer chegÁr no orgasm0 !#

PiranhÁ ver se siiiiiitoca’  uma moralzinhÁ que eu te dei pra tu provÁr da minhÁ pir0cÁ ...(+&

MiiiiiiiinhÁ pir0ca é assim mesmo,,, quem provÁ se apaixo0nÁ ...

Quer casar, casÁ com ele, quer prazer pede pra mim (66

N0sso b0nde é f0rte $$

As miiiiiinÁ  PiiiiirÁ  no mlK piiiiiiranhÁ ;;*

Vamos Briiiiindar o diiiiia de hoje, porque o amanhã só pertence a Deus  ♪♫

Essa p0rrÁ é um camp0 miiiiiinad0;; quantas vezes eu pensei em mim jogar naquiiilo 

Não vou trair quem eu fui quem eu sou 

Hoje eu p0sso compreender que malandragem de verdade é viiiiiiver #

Quem nã0 é visto nã0 é lembrad0  

Acredite em você!

dinheir0 tira o Homem da mizeriiiiia, mas nã0 pode arrancar de dentro dele aFAVELA. 

Quem vive de passad0 é memóriÁ é museu $$

1 por amor s2
2 por dinheiiiir0 $$

É necessário sempre acreditar que um sonh0 é possível que o céu é o limite e você truta é imbatível 

Eu vou ser sempriiiii seu pior pesadelo u.u

Eu vou gritar pra o mundo que te amo (ll

¨Você é meu pontto de paz meu refugio meu abriiiigo meu ttudo meu DEUS¨

Você me dar FORÇAS para viiiiiver ;;

Meu amoor por você é etern0 ;;*

Porque o teu sorriso tinha que existir?!

Se foor pra sofreeeer de nov0 deixa está com0 estÁr ;; #-

Menina mal ;;  pelo seu olhar eu mim apainoneiiii =}

Quero explodiiir por dentro ;; inventar outra paixão alguma coiiiisa que arranque de vez essÁ soliiiidã0 ♫♪


Não fique triste, pois até seu Sofriiiiiimento é precioso pra JESUS ! #

 ,, isso Basta ! (Yn


Não tenha medo dos seus erros, pois é com eles que você aprende;;*

Os obstáculos existem, só para ver ate aonde vai a tua  ;#



... &  no meio dessa merda toda, em vez em quando aparece alguém de verdade.




Sorria. Mesmo não tendo forças pra isso !

&... Só damos valor no tempo depois que ele passa 

... & de longe te sinto te cuido te espero!

distância significa tão pouco, quando alguém significa tão muito...

Eu fico o dia todo pensando em o que te falar quando eu te encontrar. ;$

Respira fundo, sorri e finge que não há saudade apertando por dentro.

Às vezes é bom ficar sozinho, longe de tudo o que te faz mal, longe de toda falsidade e maldade desse mundo. ;$

Fato: Quando gosto de uma pessoa faço tudo o que posso para vê-la feliz.

Já sentiu seus olhos encherem de lágrimas, só por ler o que não devia?

#Ele: Fica Comigo? #Ela: Hoje? #Ele: Não… Pra Sempre! #Ela: Mas o pra sempre, sempre acaba! #Ele: Então que acabe ao seu lado

Tem coisas que não sai da minha cabeça, tipo meu cérebror$

Eu aprendi com o tempo que pessoas se vão, lugares mudam, a gente cresce, mas as lembrançasficam.

O tempo passa, as mascaras caem, e a gente percebe o quanto os cachorros tem mais valor que os seres humanos.

E mesmo eu estando em meio á tantas pessoas, saiba que só a tua companhia me faria bem.

“Um dia desses, eu separo um tempinho e ponho em dia todos os choros que não tenho tido tempo de chorar.” — Carlos Drummond de Andrade ►♪.

Nada vai ser como era antes, e a gente tem que se conformar com as mudanças.

Se você encontrar a felicidade, as pessoas podem sentir inveja. Seja feliz assim mesmo.

Eu tenho ciúmes daquilo que é meu, do que já foi meu e ate do que não é meu .
Não adianta olhar pra céu com muita  e pouca luta

Não existem más influências, existem pessoas sem personalidade própria.

Uma das coisas mais belas da vida é olhar para o céu, contemplar uma estrela e imaginar que muito distante existe alguém olhando para o mesmo céu, contemplando a mesma estrela e murmurando baixinho: ‘Que saudade’.
Bob Marley 



Ás vezes odeio esta vida, estas paredes, essas caminhadas de casa para a aula, da aula para casa, esses diálogos vazios.
Caio Fernando Abreu 

 Guardei meus sentimentos só pra mim, os trancafiei aqui dentro, como se eles não existissem. Pra que demonstrar, se quanto mais eu demonstro, menos você se importa? Não vou mais me expor, não vou mais demonstrar. Sim, vou continuar sentindo. Tornarei-me em um falso menino frio, que pega fogo por dentro. Cansei de você, não digo de você, digo do que você me faz passar, do quanto você me faz mal []


Nem sempre dura. Nem sempre é eterno. E precisamos lidar com isso. Nem que seja na marra. Nem que tenha que engolir o choro de vez em quando. Nem que a gente tenha que fingir que está tudo bem.




Às vezes eu tenho a impressão de que alguns sorrisos são ondas que começam no coração, brincam de sol nos olhos e, instantaneamente, levam clarão para a boca, para o rosto todo, para a vida inteirinha.



‎Me provoque. Me beije a boca. Me desafie. Me tire do sério. Me tire do tédio. Vire meu mundo do avesso.
Clarice Lispector 

Hoje eu queria alguém que me dissesse que eu não precisava me preocupar.
Caio Fernando Abreu.



Ganhou meu Respeito & Admiraçãao'
' Fechcomiigo ,
sem medo de correr periigo 




Às vezes eu sinto um vazio aqui dentro que não sei explicar de onde vem, ou talvez eu saiba, mas finjo não saber pra doer menos.

Tá tudo bem na verdade. É só uma questão de se encontrar. Porque às vezes eu me perco e fico me procurando, e não me acho.

Ele pode pensar em você. Todos os dias. E ainda sim, preferir o silêncio.

Pare de culpar a vida por escolhas que é você quem faz.

Os verdadeiros são poucos, mas é o suficiente pra mim.

Enquanto eu não encontro o caminho certo, eu sigo assim, me divertindo pelos errados mesmo.

A regra é: Vencer todos os seus medos ou eles te vencem.

confiança é fruto de um relacionamento em que você sabe que é amado. Como não sabe que eu oamo, não pode confiar em mim.

“Antes de nos termos encontrado, atravessava a vida sem sentido, sem razão. Sei que de alguma maneira, todos os passos que dei desde o momento em que comecei a andar eram passos dirigidos ao teu encontro. Estávamos destinados a encontrarmo-nos. Mas agora, sozinho na minha casa, comecei a perceber que o destino pode magoar uma pessoa tanto quanto a pode abençoar, e dou por mim a perguntar-me porque razão - de todas as pessoas do mundo inteiro que alguma vez poderia ter amado - tinha de me apaixonar por alguém que foi levada para longe.”
— Nicholas Sparks

“Finjo o tempo todo, rio, sou alegre, dispersivo, com aquele brilho superficial e ridículo. E em cada fim de noite me sinto um lixo.”
— Caio Fernando Abreu.

“Uma das coisas mais belas da vida é olhar para o céu, contemplar uma estrela e imaginar que muito distante existe alguém olhando para o mesmo céu, contemplando a mesma estrela e murmurando baixinho: ‘Que saudade’.”
— Bob Marley

É melhor tentar e falhar, que preocupar-se e ver a vida passar. É melhor tentar, ainda que em vão que sentar-se, fazendo nada até o final. Eu prefiro na chuva caminhar, que em dias frios em casa me esconder. Prefiro ser feliz embora louca, que em conformidade viver.

Depois que eu te conheci, não faz sentido eu querer outra pessoa.

Eu nunca cometo o mesmo erro duas vezes. Cometo umas cinco vezes só para ter certeza que é errado mesmo.

Pode ser difícil mais não impossível

Você é um idiota. É um babaca cretino e sabe disso. Você frustra todas as expectativas que eu já tive em relação à alguém pra mim. E mesmo assim é em você que eu penso, é de você que eu gosto, é pra você que eu volto… Sempre.
Caio Fernando Abreu

Não existem más influências, existem escolhas.

E o seu “amor” se tornou um “gostar” em pouco tempo. E eu continuei amando por nós dois. Mas então eu cheguei ao certo ponto que parei de lutar, e você tão pouco percebeu. Ou talvez simplesmente tenha ignorado. Cheguei ao ponto de exaustão. E o “nós” pelo qual eu sempre lutei nunca existiu

Tem pessoas que nem vale apena lutar

Nunca me proíba de fazer algo, isso só vai piorar a situação.

É melhor tentar e falhar, que preocupar-se e ver a vida passar. É melhor tentar, ainda que em vão que sentar-se, fazendo nada até o final. Eu prefiro na chuva caminhar, que em dias frios em casa me esconder. Prefiro ser feliz embora louca, que em conformidade viver.


Não desista...
É melhor tentar e falhar, que preocupar-se e ver a vida passar. É melhor tentar, ainda que em vão que sentar-se, fazendo nada até o final. Eu prefiro na chuva caminhar, que em dias frios em casa me esconder. Prefiro ser feliz embora louca, que em conformidade viver.

  Hoje eu preciso te abraçar  

Como no espelho te olhando e vejo o meu próprio medo cria indecisão 

Eu mereço ser Feliz ;$

Se eu te faço sofrer é sem querer 

SerÁ que é verdade ou umÁ ilu0 ♪♫

Quando a gente fiiica junt0 tem briiiga, quand0 a gente se separa SAUDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário