segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Frases E Textos


Mas então onde, meu Deus? Onde vou encontrar gente interessante? (…) Até quando vou continuar achando todo mundo idiota demais pra mim e me sentindo a mais idiota de todos? Foi então que eu descobri. Ele está exatamente no mesmo lugar que eu agora, pensando as mesmas coisas, com preguiça de ir aos mesmos lugares furados e ver gente boba, com a mesma dúvida entre arriscar mais uma vez e voltar pra casa vazio ou continuar embaixo do edredom lendo mais algumas páginas do seu mundo perfeito. A verdade é que as pessoas de verdade estão em casa. Não é tristepensar que quanto mais interessante uma pessoa é, menor a chance de você vê-la andando por aí?
--------
Agora eu tô te amando quietinha, sem mandar cartas, sem discar o seu número, sem passar em frente a sua casa. Afinal do que adianta gritar pra meio mundo ouvir o quanto nós temos que ficar juntos, se você não é capaz de mover um dedo pra que isso seja possível? De quê adianta eu dá píti quando mais uma menina idiota vem pedir seu telefone, recusando todas as suas circunstâncias (que só eu sou obrigada a lembrar), se você não dá um passo em minha direção pra que elas vejam pra onde o seu destino aponta? De quê adianta ter toda a certeza do mundo de que eu sou a mulher da sua vida, se eu não faço parte da sua vida?
--------
Me desliguei um pouco dessa paranoia de ‘o que os outros vão pensar?’ e agir, segundo a minha vontade, segundo aquilo que eu julgo certo, que se danem os outros, afinal quem vai viver o momento sou eu! E dai se eu acordar arrependida? Pelo menos não terei dormido na vontade! E se eu errar? Ah, arquiva aí como experiência.
--------
Que você me guarde na memória, mais do que nas fotos. (…) E que, até o último dia da sua vida, você espalhe delicadamente a nossa história, para poucos ouvintes, como se ela tivesse sido mais bela história de amor da sua vida. E que uma parte de você acredite que ela foi, de fato, a mais bela história de amor da sua vida.
--------

Falta tanta coisa para sentir o que um dia sentimos. Falta coragem de assumir, coragem de esquecer, coragem de fazer diferente mesmo quando o que se sente continua igual.

--------

Todo dia, se pudesse eu ia estar com você
Já te via muito antes nos meus sonhos
Eu procurei a vida inteira por alguém como você
                                           -CBJr ♫♪

--------
“Falar mal dos outros é fácil, o difícil é enxergar os próprios erros.” 

--------
Se a nossa cara é prosperar, o povo tem que evoluir também. (+

--------
Ela não é do tipo de mulher que se entrega na primeira, mas melhora na segunda e o paraíso é na terceira… Ela tem força, ela tem sensibilidade; ela é guerreira, ela é uma deusa, ela é mulher de verdade... Ela é daquelas que tu gosta na primeira, se apaixona na segunda e perde a linha na terceira… Ela é discreta e cultua bons livros, e ama os animais…♫♪♫

--------
Eu vou te esquecer nem que for só por uma noite 

--------
Uma palavra amiga, uma notícia boa. Isso faz falta no dia a dia ♪♫

--------
Fica comigo então, não me abandona não. Charlie Brown Jr

--------
Que a vida cobra muito sério e você não vai fugir. Não pode se esconder e não deve se iludir.

--------
Se a vida te derrubar, levante e diga a ela que você não é tão fácil assim.  

--------
O medo segue os nossos sonhos […]

--------
Que bom te encontrar nessa cidade, esse brilho intenso me lembra você.

--------
“Você devia dar uma importância maior pras coisas corriqueiras da vida. Você devia dar umaimportância maior pro que realmente tem valor na sua vida.”

--------
“Foi você quem colocou eles lá, mas eles não estão fazendo nada por vocês. Enquanto o povo vai vivendo de migalhas, eles inventam outro imposto pra vocês […] Dormem sossegados os caras do senado, dormem sossegados os que fizeram este estrago, dormem sossegados os caras do senado, dormem sossegados os que pintaram este quadro.”
Charlie Brown Jr

--------
cuide de quem corre do seu lado e quem te quer bem essa é a coisa mais pura ♫♪

--------
… eu sou louco e canto mal, que eu não presto, que eu sou um marginal, que eu não tenho educação, que eu só falo palavrão e pra socialite eu não tenho vocação. Sei que isso tudo é verdade, mas eu quero que se foda essa porra de sociedade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário