segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Frases e Pensamentos

Fale o que quiser de mim, mas tenha a decência de olhar nos meus olhos enquanto fala,e tenha a coragem de ouvir minha resposta .
-
As vezes pαrα continuαr nᾶo bαstα αpenαs virαr α pάginα, é preciso rαsgά-lα.
Minhαs пecessidαdes mudαrαm, minhα prioridαdes sᾶo outrαs,
mαs meus desejos αindα sᾶo os m e s m o s.
-

❝ Quəm mə derα, αo mənos umα vəz, α c r ə d i t α r por um instαntə əm tudo quə əxistə, & αcrəditαr quə o mundo é pərfəito & quə todαs αs pəssoαs sᾶo fəlizəs & sαbəm o rəαl vαlor dα f ə l i c i d α d ə .
-
★★ "Hoje eu comi meu coração,bebi minhas lágrimas e de sobremesa engoli todos os arrependimentos. Agora eu acho que tenho chances de ser feliz.Sem alguém pra quebrar meu coração ao meio, sem perder metade do meu tempo chorando e imaginando o que eu podia ter feito.Agora o mundo que me espere {...}"
-
❝ Feche os olhos , e apenas sinta ; o vento batendo no seu rosto , o calor de um abraço , a vibe positiva no ar , a brisa do inverno , o poder de uma
amizade verdadeira , um simples toque da pessoa amada , o poder de um olhar , sinta a vida e viva na melhor maneira possivel ! ❞
-
Nada dura pela vida inteira ! " O tempo passa e a gente vê as coisas de um jeito diferente..É impossível que a magia seja a mesma eternamente !
-
Viver , não é o mesmo que sobreviver ou existir ,
e eu aprendi da pior maneira me amar em primeiro lugar.
-
“As coisas mais belas e mais brilhantes, as mais bonitas e as mais intensas; jamais serão escritas ou desenhadas. O que nos resta é guardar cada momento como se fosse o unico e ultimo. E o resto? A vida se encarrega de nos dar.“
-
você não pode se fechar para o mundo por medo de se machucar. se não você vai se machucar por não viver. viva todo dia, viva de vagar,ande pelo submundo, mas saiba voltar. viva pela vida ,viva pelo mundo viva pra mudar!
-
Viver um diα de cαdα vez sentir sαudαde e não ter medo de chorar.

  ------------------------------------------

Com tudo na vida a gente se acostuma, até com o que não deveria .
                                     
Vou deixar de lado o mau-olhado, as palavras más e de contradição aos meus motivos de    vida. Vou sendo feliz do jeito que posso e buscando sempre mais.
                            -
Hoje eu acordei com uma súbita vontade de
pisar nas pessoas e esmagar todos os sentimentos.
                            -
Nada dura pela vida inteira !
O tempo passa e a gente vê as coisas de um jeito diferente {...}
É impossível que a magia seja a mesma eternamente !
                            -
São nossos próprios erros que nos tornαm humαnos.
α diferençα do αmor e o ódio é que por ódio você mαtα ... por αmor você morre!!
                            -
Eu não me importo com o que os outros pensαm sobre o que eu fαço, mαs eu me importo muito com o que eu penso sobre o que eu fαço. Isso é cαrάter.
                            -
Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras
&' nem sei voar com os pés no chão ...
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei eu mesma para sempre .
                            -
se você não tem motivos para sorrir , não dê motivos para os outros chorarem .
                            -

”Sou muito mais que essas letras, frases e fotos que falam sobre mim. Sou as minhas atitudes, os meus sentimentos, as minhas ideias.” 

                                              
 -------------------------------------   
 O desejo e o medo, a vontade e a insegurança, pensamentos de uma quase adultá contra os de uma simples criança !
                                                         

                                                              -
                      ❝ o mαior ērro do sēr humαno, é αchαr quē podē tudo ! ❞
                                                              -
          Prefiro as lagrimas de nao ter vencido do que a vergonha de nao ter lutado.
                                                           
----------------------------------

Você não pode se fechar para o mundo por medo de se machucar. Se não você vai se machucar por não viver. Viva todo dia, viva devagar, ande pelo submundo, mas saiba voltar. Viva pela vida pelo mundo viva pra mudar!³
                                                            -
Não tenho paciência com pessoas carentes. Tá precisando de atenção? Compra um cachorro.
                                                            -
O amor não é aquilo que te faz viajar, flutuar, esquecer de todos os seus problemas. O nome disso é maconha. O amor é outra coisa.
                                                            -
Esta é a verdade: a vida começa quando a gente compreende que ela não dura muito.
                                                            -
impossível me compreender, há dias que eu sou a melhor pessoa pra conversar com você e há dias que não é recomendável falar comigo. Todo dia é um novo dia e a cada dia eu tenho um humor diferente.
                                                            -
Viver um dia de cada vez
Sentir saudade e não ter medo de chorar !

                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário