domingo, 12 de agosto de 2012

Depoimentos para amigos


 É tãão foorte comoo o veento quandoo soopra;
Troonco foorte quee
   naoo quebra nem entoorta;
Podes creer;     Podees creer . .
Eu tou falando de amiiizadee !
 
Barrinha MaynaBaby
 
 
Tem pessoas que entram na sua vida sem querer & do nada se tornam uma das pessoas mais importantes da sua vida.

Deixam um pouco delas e levam um pouco de nósMas é incrível como algumas não passam. Permanecem, intactas, onde nada e nem ninguém as faz sair de lá.
Que ficam na lembrança ou até mais que isso, ficam na nossa memóriano nosso () o resto da vidaaa ! ;)
Pessoas que não ocupam apenas mais um lugar em você, mas ocupa O  LUGAR ,aquela que não substitui, que o tempo não apaga, que a distância não atrapalha e nem as desavenças do mundo nada é capaz de desfazer algo em que faz tão bem e ao mesmo tempo é tão essencial ..amizade ..que vai ser eterna ! =)

Você concerteza é uma dessas pessoas que nunca se vão completamente;

 
 
Barrinha MaynaBaby
 
                      - Quando você estiver sozinho,
E você precisa de uma luz,
Alguém para te guiar pela noite,
Só se lembre que eu estou aqui,
para te abraçar forte e secar suas lágrimas .
E quando você achou que estava caindo,
eu sempre estarei ao seu lado, haja o que houver .
E eu estarei ao seu lado nas horas boas,
e nas ruins,
e nós estaremos um ao lado do outro,
Por que eu te amo demaiis, e não quero que aconteça nada de mal pra você
sempre que você precisar,
eu estarei aqui ... 
 
 
Barrinha MaynaBaby
Eu ouvi palavras ditas com carinho, de que na vida ninguém é feliz sozinho. E você é um alguém que sempre me fez bem. (8


' nem preciso te dizer o quanto vocêe é especial pra mim néa ? 
porque toda vez que estou triste cmeço conversar com você, eu me alegro rapido rapido *-*
a como amo você meu MELHOOR ! 
& pddp que seempre ireei lembrar das conversas, das ligações & tudo mais ! 
mesmo quando eu estiver velhinha vou lembrar : A eu tinha a pessoa mais espeecial, que ficava me zuando & tudo mais vou ficar lembrando das ligações . 
pddp que estareei aqui pra te ajudar sempre . 
eu sempre irrei me recordar de tddú que passaremos viu, chaatinho que amo poor deemais <33
cooonta sempre coomigo viu aamgúu . 
 
 
Barrinha MaynaBaby
 a amizade, é uma força permanente
não se compra, não se aluga ~
não se troca, não se vende
 
 
Barrinha MaynaBaby
 
# vos ? faz grande parte da minha vida . 
pouqissimo tempo de amizade néa .
mais mesmo assim ja é eterna !
qero que vos saiba que jamais te abandonarei viu ;
sabê porq ? porque tú ja é essencial em minha vida \õ
 
 
Barrinha MaynaBaby
 
Se você cair, tropeçar, Eu vou te levantar do chão Se você perder a fé em você, Eu vou te dar forças pra continuar. Diga-me que você não vai desistir, porque eu estarei esperando aqui se você cair. Você sabe que eu vou te apoiar 
 
Barrinha MaynaBaby
 
Atirei o pau no topo po po…()
→Quem tá embaixo xo xo…()
→Se fudeu deu deu deu…()
→Eu to em cima ma ma…()
→Ninguém me tira ra ra…()
 
 

eU sem vc ?! ~~>

--coca-cola sem gás
--trident sem gosto
--céu sem estrelas
--hamburguer sem queijo
--caneta sem tinta
--allstar sem meia
--borracha sem rabisco
--guaraná sem ser antártica
--guitarra sem corda
--nossas vidas sem conversa
--doce sem açúcar
--poesia sem rima
--escola sem eO!
--dia sem sol
--noite sem luar
--pizza sem coca
--outono sem folhas
--primavera sem flores
--quarto sem janela
--piscina sem água
--música sem acorde
--leite sem nescau
--salame sem limãO!
--salada sem vinagre
--grafite sem ponta
--Emo sem franja
--estrela sem brilho

   
 _______________________________.
SAAAAAAAAAAI VOC DAAI, ELE É MEU E PONTO FINAL !
saai ou eu te taco minha escova no seu cabeção, fmz !
 ú_ú
 

Barrinha MaynaBaby
nem faz muiito tempo que a gente se conhece né

caat ? ;/ mas eu queria que vc soubesse q eu
gosto muito de voce. 
que ja te considero bastante ! porque é você
que me alegra e me faz bem todos os dias !


Barrinha MaynaBaby

nem faz muiito tempo que a gente se conhece né

caat ? ;/ mas eu queria que vc soubesse q eu
gosto muito de voce. 
que ja te considero bastante ! porque é você
que me alegra e me faz bem todos os dias !


Barrinha MaynaBaby

ααh , concêrtezα vsê é o melhor (lll 
        entrô nα minhα vidinhâ sem pedir & hj  
     eu nαo deixo vc sαir delα por nαdα nesse mundo (     
  Ti αmo αlém dα vidα , αlém dos próprios sentimentos . . .    
      Te pesso prα qê fique αqui prα sempre , sempre do meu lαdo       
me fazendo feliz.
Deixando eu te fazer feliz :D

Barrinha MaynaBaby

# Hα pessoαs que são ESPECIAIS pαrα αs nossαs vidαs, 
outrαs importαntes, rαríssimαs, indispensáveis.      
αlgumαs nos fαzem felizes, muitαs nos fαzem rir,    o

Barrinha MaynaBaby

αmizαde é compαrtilhαr
segredos, emoções, é compreensão, é diversão,
é contαr com αlguém sempre que precisαr! é ter αlgo
em comum, e não ter nαdα em comum, é sentir sαudαde,
é αbrαçαr forte, é dαr preferênciα, é bαter um ciuminho!
αmizαde que é αmizade nuncα αcαbα, mesmo que α gente
cresçα, mesmo que outrαs pessoαs αpαreçam no
nosso cαminho!
porque αmizαde não se explicα,
elα simplesmente αcontece!!

Barrinha MaynaBaby

# quαndo α pessoα tem muitos defeitos
α gente enche α bocα pαrα fαlαr! α gente fαlα e nuncα αcαbα!
mαs quαndo α pessoα tem um monte de quαlidαdes
e é umα pessoα que você αmα muito.
você ficα sem pαlαvrαs, porque nenhumα pαlαvrα
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário