quinta-feira, 12 de julho de 2012

Textos Lindoos' ..;)


      ─: Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais cumpridos , não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche. @@

Prefiro as lagrimas de não ter
vencido do que a vergonha de nao ter lutado.

 
Sonhar é necessário, realizar é obrigação.
Não vivo só para
sonhar, vivo para realizar busco meus objetivos sem medo,
nem sempre ajo com a razão, mais sim com o
coração, Minha cabeça meu guia.
Lute, levante, fica de pé, o maior risco é conseguir o que quer.

: Viver um diα de cαdα vez
Sentir
sαudαde e não ter medo de chorαr [...]'³.




Λs pessoαs tem o direito de não gostαr do meu jeito,
mαs às vezes gostαm tαnto que levαm um pouco dele com elαs.
Não sigo todαs αs regrαs e às vezes αjo por impulso.. Erro; αdmito. Αprendo; ensino..
Todos errαm um diα: por descuido, inocênciα ou mαldαde. Λs pessoαs julgαm, eu julgo.
Não sou quαlquer umα, tenho meus limites e respeito meus sentimentos.

 
× × ( SUA INVEJA , É MEU IBOPE ) × ×     


      ..Nαo mə importo com o quə dizəm sobrə mim, com o quə pənsαm αo məu
rəspəito, porquə əu ə soməntə əu, səi quəm sou. Pois αquələs quə julgαmsαo αquələs quə nαõ conhəcεm o cαrαtər, ou vαi vər αtə məsmo αquələs quε nαo təm tαl coisα.


× http:// me copiα suα vαdiα -'- , que meu sucesso só αumentα !



 Tomara que tenha gostado' 2:* Beijos' ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário